YT Peak - шаблон joomla Joomla

2016: ANO DA CONSOLIDAÇÃO

Esteja sobre nós a bondade do nosso Deus Soberano. Consolida, para nós, a obra de nossas mãos; consolida a obra de nossas mãos! (Salmo 90:17)

Deus ouve nossas orações e nos guia em nossas decisões. Tenha certeza, esta igreja não vive guiada pela tradição, circunstâncias, facilidades, comodismo ou eventos. Vivemos sob os céus abertos de Deus, sensíveis a direção do Espírito e sempre abertos a cada apontamento do céu. Cumpra-se sempre em nós a vontade do Pai! 

Depois de alguns meses específicos em oração, o Senhor confirmou em meu coração para o ano da Consolidação para 2016. Contudo, antes de apresentar a visão para este ano, quero lhe falar porque temos esta ênfase e também apresentar um histórico desta visão até este momento. Entenda que não podemos ser guiados pela acomodação, tradição, necessidades diárias ou simplesmente deixar que a vida siga seu curso com a bênção de Deus e assim nos direcione. Todavia, creio que podemos de forma profética, com fé e oração, pedirmos que Deus que nos revele e nos conduza a planos maiores com antecedência, para sermos mais proativos e efetivos nos projetos Dele. O tema do ano não é um tema que achamos, é um tema que recebemos dos céus. Uma direção profética!

Creio como a Bíblia diz que Deus tem planos e projetos para cada um de nós e também para Sua igreja. Apesar disso, diante de tantas necessidades e prioridades do dia a dia, por vezes você pode tentar abraçar tudo e correr o risco de se aproximar mais das suas vontades, desejos e preferências pessoais e, com isso, perder o apontamento divino. Para evitar que este fato aconteça, porque o tempo é um bem esgotável e muito preciso, busquei ao Senhor para que pudéssemos ser mais eficientes na boa mordomia do que Ele nos trouxe de visão, e assim todos nos aliaríamos com Deus em Sua direção e realizaríamos com mais unidade, concentração, força e foco Sua visão para nossa igreja a cada ano. Foi aí que veio do Senhor a direção de buscarmos um tema para cada ano da IBC.Veja um breve histórico dos nossos anos proféticos anteriores:

Desde o ano de 2013, Ano do Crescimento: buscamos o crescimento espiritual e ministerial. E realmente acredito que estes alinhamentos tem gerou um ganho extraordinário na concretização da missão da igreja e saúde para nosso organismo, como Corpo de Cristo.2014 – Ano de Frutificar: foi o ano de ajustes profundos de consagração de vida ao Senhor. 2015 – Ano da Colheita: um ano muito lindo, quando a igreja entregou para Deus 32 vidas batizadas, o termino do pagamento do local para IBC KIDS, e a comprar de uma nova área para um Novo Templo. 

Com muita alegria, informo a todos que o ano de 2016 será o nosso ano da Consolidação. Faremos mais discípulos e formaremos mais células– um ano de mais vidas! Todos nós vamos crescer neste novo ano profético, que será também um ano de consolidação pessoal, espiritual em sabedoria e maturidade, diante de Deus e dos homens. Intencionalmente não seremos mais os mesmos, pois cresceremos em número, verdade e espiritualidade.2016 – Consolidação: será o ano de grandes ajustes e organização da vida interna, administrativa, financeira e jurídica da igreja. Ano de consolidação das células em estações e de forma geral arrumar a casa do Pai, com excelência. Vamos juntos receber, celebrar, repartir todo crescimento e consolidação da obra do Senhor Jesus que está em nossas mãos e o que Deus nos dará neste novo ano profético com amor, vida e paz!

 

Pastor Rafael, Brenda e Pietra Vaillant

Postado em Uncategorised

FALE CONOSCO

Você tem alguma dúvida ou quer falar algo conosco? Entre em contato conosco pelas nossas redes sociais ou pelo nosso e-mail 

Powered by Warp Theme Framework